Flávia Negretti, gerente regional da filial da Deal no Tecnosinos. Foto: Divulgação.

A Deal contratou Flávia Negretti para o cargo de gerente regional da filial da companhia no Rio Grande do Sul, inaugurada há um ano, no Parque Tecnológico do Tecnosinos, em São Leopoldo.

No último ano, Flávia foi executiva de contas da FH. Antes, passou três anos na Dell. Entre 2006 e 2009, ela foi gerente regional da YKP Informatica.

Na Deal, ela substitui Sandro Bittencourt, que deixou a companhia para assumir a nova unidade da Simpress, especializada em terceirização de impressão, em Porto Alegre.

Flávia assume a operação da Deal no RS com a missão de dar continuidade à expansão da empresa em todo o estado, tanto na abertura de novos negócios quanto na base já estabelecida. 

“A meta é fortalecer a marca da Deal no mercado gaúcho e continuar crescendo na região Sul como já vem acontecendo nos últimos anos. Para isso vamos concentrar os esforços nos segmentos que temos grande especialidade, como o mercado financeiro e digital”, revela.

Flávia é graduada em psicologia pela Universidade São Francisco e tem MBA de gestão estratégica da tecnologia da informação pela FGV.

Fundada em 2004, a Deal é uma provedora de serviços especializados em TI, consultoria, integração de sistemas e inovação.

A companhia não divulgou valores oficiais de faturamento desde 2013,  mas revelou uma previsão de R$ 100 milhões em receita para o ano de 2014.