A Acesso Digital, especializada em digitalização de documentos, levou sua equipe para uma viagem à Flórida, nos Estados Unidos, resultado da campanha “Desafio Flórida”, lançada em 2011 para acelerar o crescimento da companhia.

A ideia era recompensar a equipe pelo alcance de metas, que foram cumpridas: a empresa fechou 2011 com faturamento de R$ 12 milhões, ante R$ 7 milhões de 2010.

Conforme o  presidente da Acesso Digital, Diego Torres Martins, ações motivacionais custam pouco para a empresa e trazem um bom retorno de produtividade.

“Uma semana com todas as despesas pagas representou apenas 2% do nosso faturamento”, conta.

No total, 76 funcionários de todas as funções visitaram durante sete dias as cidades de Orlando e Miami, produzindo um gasto de cerca de R$ 3,2 mil por pessoa.

A Acesso Digital foi fundada em 2007 e possui clientes do segmento de private label, concessão de crédito ao consumidor, bancos, concessionárias de veículos, contabilidade e recursos humanos.