Erick Scudero, Simone Leal Kosmalski e Alex de Araújo.
A TargetTrust, um dos centros de treinamento de TI mais tradicionais de Porto Alegre, com 20 anos de mercado, acaba de lançar o Becode, uma plataforma online de capacitação de profissionais.
A plataforma já começa com três cursos: Lógica de Programação; HTML5, CSS3 e JavaScript e Introdução a Banco de Dados Relacional e SQL.
Estão previstos para breve outros três lançamentos: Banco de Dados SQL Server 201; Java - Fundamentos da Linguagem e Programação Orientada a Objetos.
Os primeiros cursos foram elaborados por profissionais e instrutores da TargetTrust e Becode.
O objetivo da empresa, no entanto, é ampliar a quantidade de formações disponíveis através de parcerias com profissionais de diferentes áreas, não necessariamente relacionados com a TargetTrust.
Neste caso, o instrutor seria um parceiro da escola, recebendo uma remuneração de 50% sobre todas vendas do curso.