Anúncio da AACD.

A AACD — Associação de Assistência à Criança Deficiente contratou a plataforma Channel, sistema de controle e o monitoramento dos projetos da JExperts.

O software tem como um dos principais benefícios, garantir a agilidade e confiabilidade no acompanhamento dos projetos e dos indicadores de desempenho, com base de dados disponível para outros setores.

Com a novidade, serão acompanhados aproximadamente 500 apontadores de serviços, definidos para as 16 unidades da AACD e 280 centros de custos. São 330 profissionais que usam o sistema e interagem com a ferramenta, entre analistas, coordenadores, gerentes e superintendentes.

“A navegabilidade é boa e a interface com o usuário é didática. Geralmente, as pessoas demonstram empolgação durante os treinamentos e poucas vezes temos de repetir orientações”, afirma Sandra Rodrigues, gerente do Escritório de Controle e Projetos da AACD.

Fundada em 2002, a JExperts trabalha com duas unidades de negócios: a fábrica de software certificada MPS nível G e plataforma web Channel, que incorpora funcionalidades para Balanced Scorecard, gerenciamento de projetos aderente às especificações do PMBOK e workflow.

A AACD tem 14 unidades distribuídas pelo Brasil.