Demonstração do Creo 2.0.

Tamanho da fonte: -A+A

A PTC está oferecendo um trial gratuito de 30 dias do Creo 2.0.

Além de utilizar todos os recursos da versão comercial da solução para design mecânico (CAD 3D), os interessados ainda poderão experimentar o Creo Flexible Modeling Extension (FMX), feature que permite fazer modificações na fase final dos projetos.

Com ele é possível alterar tanto desenhos feitos em CAD nativo, como os modelos 3D importados de outros CADs.

Também podem ser adquiridas gratuitamente mais duas soluções da família Creo. A primeira delas é o PTC Creo Sketch, um aplicativo para design 2D que permite ao usuário fazer esboços de projetos.

Outra solução disponível para download é o Creo Elements/ Direct Modeling Express 4.0, um CAD 3D para projetos que têm ciclos curtos de design.

A expectativa da PTC é que até o final de 2014, algo entre 80% e 90% da base instalada do software de CAD 3D da PTC já deverá ter migrado para algum release do Creo, a versão remodelada da solução da empresa, lançada em 2011.

A meta para o final do ano que vem é 50%. Hoje, 10% dos clientes já adotaram o novo produto, com funcionalidades de design direto junto com a tradicional abordagem paramétrica, uma nova tendência na indústria de CAD.