O Laboratório Weinmann lançou um aplicativo para divulgar resultados de exames. Foto: Divulgação.

O Laboratório Weinmann contratou a MTM para desenvolver um aplicativo para divulgar resultados de exames aos clientes.

A ferramenta está disponível na Apple Store e na Google Play e conta com versões tanto para os clientes do laboratório quanto para os médicos, com telas que facilitam o acesso aos dados para ambos os públicos.

Com o app, que conta com integração com os sistemas médicos internos do Grupo Fleury, os clientes poderão acompanhar os exames realizados no Weinmann e monitorar os laudos evolutivos dos testes por meio do histórico dos resultados, que estarão dispostos em gráficos ilustrativos. 

Já os médicos poderão fazer pesquisas, listagens de pacientes e incluir exames específicos como “favoritos”, a fim de manter acompanhamento mais próximo. 

A ferramenta também conta com informações como a localização das 21 unidades da rede Weinmann no Rio Grande do Sul.

O Weinmann Laboratório é uma empresa do Grupo Fleury com quase 90 anos de atuação O laboratório opera com 21 unidades distribuídas em Porto Alegre, Grande Porto Alegre e Serra Gaúcha.

A MTM, que tem unidades em Salvador e São Paulo, desenvolve e licencia soluções de m-health. A companhia atende a clientes como Hospital Albert Einstein, Sírio-Libanês, Vivo, Sabesp e Microsoft.