Uma das marcas da empresa, que administra 11 redes de farmácias. Foto: divulgação.
A Farmarcas, administradora paulistana de 11 redes de farmácias, adotou a solução Stefanini Inspiring, plataforma de engajamento da multinacional, para ampliar o número de participantes de uma promoção que oferece R$ 2 milhões em prêmios.
A empresa também desenvolveu um aplicativo para a varejista e, somente no primeiro mês de campanha, a plataforma registrou a emissão de quase 23 milhões de números da sorte, totalizando 2,3 milhões de transações em 1.145 lojas.
Em outubro, o programa de fidelidade da varejista registrou quase 100 mil downloads do aplicativo, totalizando R$ 241 milhões em vendas, o que representa um incremento de 23% em relação ao mesmo período do ano passado.
“Com a estratégia da campanha voltada para nosso aplicativo, ter o suporte de uma empresa da qualidade da Stefanini Inspiring em nossa campanha foi fundamental. Isso nos deu a segurança de que teríamos todo o conhecimento técnico para suportar a alta demanda”, afirma Paulo Costa, diretor geral da Farmarcas.
Esta é a quarta edição da campanha, mas a primeira vez que a Farmarcas aparece em todos os materiais de divulgação como realizadora, tendo suas redes como participantes.
“A Farmarcas já é bastante reconhecida pelo mercado farmacêutico e pelos empreendedores do segmento, mas agora queremos que ela se torne conhecida também pelo grande público”, explica Angelo Vieira, diretor de comunicação e operações da Farmarcas.