Celso Tadeu Antunes, gerente de TI da Royal FIC. Foto: Divulgação.

A Royal FIC contratou Celso Tadeu Antunes como o novo gerente de TI da empresa. No último ano, ele atuou como gerente de projetos na Sottelli.

Entre 2014 e 2017, Antunes fez parte da equipe da Stefanini, onde foi gerente de serviços. O executivo também passou pelas empresas Dell, Dedalus Prime, Sonda Procwork, Motorola e Softtek.

No novo cargo, Antunes buscará otimizar a gestão integrada de relacionamento de clientes da Royal FIC por meio de soluções tecnológicas, promover estratégias para maior segurança das informações, além de dar continuidade à atualização da empresa com as novas tendências de mercado.

“Ao longo da carreira, acumulei experiências construídas por meio de participação em suporte a cliente final e gerenciamento de projetos em empresas como Motorola e Grupo Silvio Santos. Além disso, ressalto o empenho efetivo despendido ao projeto de instalação da fábrica da multinacional Dell no Brasil, em 2006, e a implementação do CRM da Salesforce em empresas das áreas de indústria metalúrgica, de transformação, serviços, bancos e bebidas”, destaca

Augusto Bettinelli, gerente de Recursos Humanos da Royal FIC, ainda adianta que novas medidas entrarão em vigor no setor de TI.

“Entre as ações estão a definição de políticas e procedimentos, gestão de equipe, redefinição de responsabilidades, otimização de custos, além do principal papel: garantir a integração entre o sistema SAP, o Salesforce e todas as suas funcionalidades”, detalha.

A Royal FIC é uma distribuidora de combustíveis de atuação nacional. Fundada no ano de 1996, em Paulínia, a empresa possui hoje sede corporativa localizada em Campinas e bases de distribuição em regiões estratégicas: Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.