Paulo Ramos, gerente de Vendas e Distribuição da Axis. Foto: Divulgação.

A Axis Communications, empresa focada em videomonitoramento, contratou Paulo Ramos para o cargo de gerente de Vendas e Distribuição. 

O gerente atuará elaborando trabalhos para a consolidação de parcerias. 

Formado em Propaganda e Marketing pela UNIP e com formação técnica em redes IP, Ramos iniciou sua carreira na Gauss, em 2006, como consultor de negócios. Depois, se tornou o responsável pela área no Brasil, e permaneceu na empresa até 2009. 

Entre 2009 e 2014, Ramos adquiriu experiência com monitoramento IP na Pelco, empresa na qual foi responsável no Brasil pela área comercial.

“Nosso principal objetivo é manter a Axis como líder do mercado de vídeo IP, consolidar nosso Partner Program como o mais eficiente do mercado e manter nossos distribuidores, integradores e clientes finais 100% satisfeitos com as soluções da Axis Communications”, explica Paulo.

A sueca Axis é especializada em oferecer soluções em vídeo vigilância baseadas em uma plataforma de tecnologia aberta. A empresa conta com mais de 1,5 mil funcionários e 40 escritórios espalhados pelo mundo. Na América do Sul, são pouco mais de 50 colaboradores.