A PDG contratou três empresas para trabalhar com mídia online. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A PDG, uma das maiores incorporadoras do Brasil, contratou três empresas para trabalhar na consolidação de sua imagem e em inteligência na mídia online. Foram escolhidas as agências Salve, Content House e Cadastra para construirão uma área digital baseada em estratégia, conteúdo e performance. 

A Salve passa a responder por todo o planejamento estratégico digital da companhia, além do desenvolvimento de plataformas digitais e criação. A Content House irá criar os conteúdos, além do social managing e social listening. Já a Cadastra será a responsável pela a compra de mídia de performance no Brasil.

“Estas mudanças fazem parte do processo de reestruturação da PDG, que contou também com a criação da área de marketing institucional", revela Cristiane Ueda, gerente da nova divisão.  

Fundada em 2008, a Salve é uma agência digital multidisciplinar que faz parte do Grupo ABC - um dos maiores conglomerados especializados em propaganda e branding - desde abril.

A Salve emprega 65 profissionais em São Paulo e atende clientes como Natura, Kimberly Clark, Pfizer, Caloi, MSD, Sandisk, Blowtex e Walmart.com. 

Já a Cadastra é uma agência de marketing digital full service presente no mercado há quinze anos. Faz parte da holding Digital Branding Group (DBG). 

A companhia emprega 145 funcionários em São Paulo e Porto Alegre e faturou R$ 43 milhões no ano passado, um crescimento de 79% em relação à receita do ano anterior. Para 2014, a meta era crescer 60%, atingindo R$ 68,8 milhões, mas o balanço não foi divulgado.

Presente no mercado desde 2009, a Content House é focada na criação e desenvolvimento de conteúdos multi plataformas para as marcas.