Gardin possui mais de 30 anos de experiência profissional. Foto: Divulgação
A WK, empresa catarinense de sistemas de gestão, acaba de contratar Paulo Eduardo Gardin, ex-gerente de serviços da Senior, como novo gestor de atendimento a clientes da empresa.
Com mais de 30 anos de experiência profissional, Gardin fez uma carreira de mais de 16 anos na Posthaus/Loghaus, atuando como analista de software e gerente de TI.
O executivo também atuou na Senior, com suporte aos clientes e gerente de serviços, na HBSIS, como gerente de serviços de suporte e gerente de desenvolvimento de software, e na Mainhardt Contabilidade, como gerente de serviços.
"A contratação do Gardin vem como um alicerce estratégico para implementar as melhores práticas do mercado com os nossos clientes. Estamos muito focados em captar novos usuários, mas sem nunca perder a atenção sobre as necessidades de melhorias para fortalecer a relação com os players da nossa carteira", explica Marcio Tomelin, Diretor de Produto e Mercado da WK.