ADMISSÃO

Hotel Urbano contrata ex-Netshoes

24/06/2014 14:38

Além da Netshoes, Priscila Erthal tem passagens pela B2W, Elefante e Brainter

Priscila Erthal

Tamanho da fonte: -A+A

O Hotel Urbano, plataforma de viagens no segmento de hospedagens e pacotes de viagem, anunciou a contratação de Priscila Erthal como diretora de marketing.

Desde 2011, Priscila atuava na Netshoes como gerente de marketing. A publicitária conta com passagem pela B2W, dona das maiores operações de varejo online da América Latina, os sites Submarino e Americanas.com e em agências como Elefante e na Brainter.

Priscilla trabalhará diretamente com a presidente recém contratada, Roberta Antunes e contará com um investimento de R$ 100 milhões na área de marketing online e offline para o ano de 2014.

Em 2013, o faturamento do Hotel Urbano ficou em R$ 500 milhões. Um crescimento expressivo frente aos R$ 280 milhões, em 2012, e os R$ 90 milhões no primeiro ano de operação.

Para 2014, a expectativa é de fechar o ano com vendas de R$ 800 milhões.

Em janeiro deste ano, a empresa anunciou a venda de uma participação de 10% no Hotel Urbano, pelo valor de R$ 120 milhões.

A fatia da empresa foi adquirida pelo fundo de capital de risco Tiger Global, o investidor americano Kevin Efrusy, sócio do Accel Partners e um dos primeiros investidores do Facebook. O terceiro nome é do fundo Insight Venture Partners, que já era sócio da companhia.

Fundado em 2011 pelos pelos irmãos João e Eduardo Mendes, o site é avaliado atualmente em R$ 1,2 bilhão

 

Veja também

PREÇOS MAQUIADOS?
Decolar.com é suspensa em sindicato

Empresa foi punida em função da política de descontos e a publicidade usada para divulgá-los.

PARA CAPITALIZAR
Netshoes avalia aporte das internas

Mudança de estratégia deixa de lado o plano de venda para empresas como Walmart.

VIAGENS
Hotel Urbano: 5 vezes mais com mobile

No ano anterior, a empresa faturou R$ 20 milhões, para 2014 eles estimam atingir R$ 100 milhões com o mobile.

R$ 400 MILHÕES
Netshoes terá maior aporte de sua história

A operação será liderada por fundo de Cingapura, que investirá R$ 170 milhões.

TURISMO
Hotel Urbano promove black friday da hotelaria

“Semana Uhuul!” oferece desconto de 20% em todos os 4 mil pacotes de viagens.

MARKETING
Netshoes: verba recorde para TV

Serão 56 inserções na TV Globo durante os jogos da Copa.

PROMOÇÃO
Hotel Urbano anuncia nova presidente

Roberta Antunes, cofundadora da startup, começou como gerente de marketing.

LOGÍSTICA
Netshoes inaugura novo CD na Argentina

Desde 2011, a Netshoes Argentina triplicou sua oferta de produtos e conta com mais de 6 mil itens.