A ST IT está em busca de parceiros para o 4PN. Foto: Pixabay.

A ST IT, responsável pela plataforma de BI 4Insights, está em busca de parceiros para o 4PN, um programa de canais voltado para revendas, desenvolvedores e integradores interessados na comercialização e entrega de soluções utilizando a 4Insights. 

A plataforma conta com conjunto integrado de componentes de software que viabiliza a aceleração de projetos de ambientes analíticos baseados em plataformas open source, seja para estruturas em nuvem, on-premise ou híbridas.

O programa de parceria 4PN (4Insights Partner Network), prevê facilidades de treinamento às equipes comercial e técnica dos parceiros.

Entre as contrapartidas do programa estão as vendas 100% indiretas, descontos de 40% nos custos de configuração do produto, suporte avançado nos recursos do sistema e apoio de marketing e material de vendas. 

O programa 4PN garante também o acesso dos parceiros a áreas do portal 4Insights.net para obter conteúdos interativos de suporte, treinamento, vendas e atualizações de software. 

A 4Insights também está disponível através da estrutura de entrega como serviço. Para tanto, a solução foi homologada pela Amazon Web Services (AWS) e pela Microsoft Azure.

Até o final deste ano, a ST IT espera selecionar 15 parceiros para o 4PN na América Latina.

Fundada em 2010 pelos atuais sócios diretores, Maurício Carvalho e Alam Vitório Perez, a ST IT Consulting é voltada ao desenvolvimento de soluções de dados de negócios em projetos multiplataforma em BI, data mining, big data, machine learning, governança de dados e áreas afins. 

Entre os clientes da ST IT Consulting estão Grupo Carrefour, Pão de Açúcar, Kroton, EMS, Nextel, Duratex, Onofre e SBT.

Antes de fundar a empresa, Perez foi consultor de BI do Carrefour e coordenador de outsourcing da rede atuando na Accenture. Já Carvalho foi gerente de TI da Sercom por 4 anos e atuou na Inove.