Tiago Caczmareki, diretor de vendas da Lenovo. Foto: divulgação.

A Lenovo anunciou a contratação de Tiago Caczmareki para o cargo de diretor de vendas e-commerce da estrutura de computadores pessoais (PCSD) da empresa no Brasil.

O executivo ficará baseado em São Paulo, substituindo Arthur Isoldi, que estava na diretoria desde 2011 e agora assume nova posição na estrutura global de e-commerce da companhia.

Caczmareki vem da Dell, onde atuou por mais de 14 anos. Ele ingressou na empresa como estagiário em 2006, foi gerente de vendas para o varejo e, por último, gerente sênior de e-commerce para o Brasil.

O executivo tem bacharelado em administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e MBA executivo em gestão estratégica e econômica de negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Na Lenovo, Caczmareki será responsável por impulsionar o crescimento de vendas on-line da estrutura PCSD no Brasil, contribuindo com seus conhecimentos nas áreas de vendas, marketing, e-commerce, planejamento, operações e supply chain.

“Estou muito feliz em fazer parte do time da Lenovo. Acredito que juntos poderemos continuar o trabalho de impulsionar as vendas on-line e seguir a nossa missão de entregar tecnologia inteligente para todas as pessoas”, afirma Tiago Caczmareki, diretor de vendas da Lenovo.

A Lenovo é uma empresa global da Fortune 500 avaliada em US$ 50 bilhões, com 57 mil funcionários e operações em 180 mercados no mundo.