A Delsoft anunciou Alexandre Souza como novo diretor operacional. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Delsoft anunciou Alexandre Souza como novo diretor operacional. A função estava acumulada com Miguel Delonei Berres, que também é diretor administrativo. 

Souza é funcionário da empresa há 15 anos. Em agosto, ele passou a dirigir todos os assuntos relacionados aos trabalhos das equipes de desenvolvimento, gerenciamento de projetos e equipes de implantação, além das centrais de atendimento e relacionamentos da Delsoft.

Antes de assumir a nova posição, Alexandre era coordenador da área de gerência dos projetos e de relacionamento com clientes, equipes responsáveis pelo planejamento, supervisão, acompanhamento e auditoria nos projetos de desenvolvimento e implantação das soluções Delsoft.

Criada em 1993, a Delsoft Sistemas, com sede em Rio do Sul, em Santa Catarina, tem 70 colaboradores que atendem uma carteira de mais de 5 mil usuários.

A empresa é responsável pelo Delsoft X, uma suíte de aplicativos de gestão orientada para o conceito de mobilidade. Ela funciona em plataforma de internet e permite integrar as empresas com soluções de ERP, RH, TMS, CRM, EAM e demais áreas.