Grandes volumes de dados são uma realidade. Foto: SAP.

Tamanho da fonte: -A+A

Os servidores R620 e T620 da Dell foram certificados pela SAP para a rodar a solução de gestão empresarial para pequenas e médias Business One na plataforma Hana.

Segundo nota das empresas, o acordo foi facilitado pelo fato da Dell ter servidores certificados para suportar ambientes acima de 50 usuários simultâneos.

A solução completa – software SAP mais servidores Dell - será comercializada para o mercado de pequenas e médias empresas por parceiros SAP que possuem soluções verticais específicas e customizadas em B1 da SAP.

“Com os servidores Dell e a plataforma SAP, os clientes adquirem uma solução econômica, que aumenta significativamente a disponibilidade e a velocidade das informações corporativas, tão necessárias para tomar decisões de negócios e traçar novas estratégias de crescimento”, afirma Daniel Minto, Gerente do Portfólio Enterprise da Dell América Latina.

Além dos servidores R620 e T620, o servidor Dell PowerEdge R910 também é  certificado para rodar a plataforma SAP HANA para atender ao mercado Enterprise.