PARTICIPE!

Sábado tem Quem Canta Ajuda Criança

24/09/2015 13:35

Hique Gomez será uma das atrações. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

Porto Alegre recebe neste sábado, 26, a primeira edição do Quem Canta Ajuda a Criança, projeto da Associação para Iniciação Musical (AIM) voltado à arrecadação de fundos para instituições de apoio a crianças e adolescentes por meio da música. 

O evento acontece no El Toro Pub (Shopping Total – Av. Cristóvão Colombo, 545 – Floresta), às 20h, e terá como atrações principais o multiartista Hique Gomez e a cantora Nani Medeiros. 

Outra atração extra é uma banda de CIOs de empresas gaúchas, liderada por pelo CIO do MP-RS, Willy Andrey Frölich.

Além disso, haverá leilão de itens exclusivos autografados pelos artistas KISS, Blitz e Frejat (Barão Vermelho).

Trazida ao Brasil por João Paulo A. Melo, country manager da Riverbed Technology, o QCAC é um evento internacional e está sendo abraçado pelo setor de TI no Brasil.

A edição de Porto Alegre (cinco já foram organizadas em São Paulo) tem o patrocínio da TechChannel, Serprogs, Dynamiaca, Fireye e Westcon Group.

A causa conta com apoio internacional. Artistas como Gene Simmons (KISS), Sebastian Bach (Skid Row), Steve Stevens (Billy Idol), Mike Patton (Faith No More) e Glen Sobel (Alice Cooper) já se manifestaram em prol da iniciativa. 

No Brasil, as últimas edições do QCAC contaram com a participação de nomes como Xandão (guitarrista de “O Rappa”), que não só tocou na Jam Session como também doou duas guitarras autografadas pelos integrantes da banda para o leilão em prol da AIM, e Fernando Deluqui (guitarrista do RPM), que compareceu tocando clássicos do rock.

Veja também

LGBT
Atento: nome social nos crachás

Empresa liberou funcionários para escolher que nome querem ver exposto nos seus crachás.

EDUCAÇÃO
Lemann: programa com sete startups

As selecionadas são Pertoo, Projeto Redação, Agenda Kids, Replay4.me, Imaginie, GridClass e MGov.

PROJETO JOULE
Profissionais ajudam carreira de jovens

O time conta com profissionais que atuaram em empresas como Google, Microsoft, Symantec e Dell.