How to understand it law in Brazil é o nome do guia. Foto: flickr.com/photos/22032393@N05.

Os advogados Pinhão e Koiffman, paulistas especializados em tecnologia e inovação, elaboraram o guia “How to understand it law in Brazil”. Eles irão mostrar para empresários estrangeiros o funcionamento das leis na área.

O material conta com questões ligadas a negócios online, tributação em tecnologia, documentos eletrônicos, relações de trabalho, acordos de informações tecnológicas, propriedade intelectual, responsabilidade civil e legislação de TI e novas políticas da indústria.

As visitas começam no dia 26 de outubro, em viagem aos Estados Unidos com a Amcham, que irá em busca de novos investimentos para o país na área de tecnologia. A comitiva começará por Washington, seguido por São Francisco, no Vale do Silício e Austin.

Participam da delegação, o secretário do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, Virgílio Almeida; o presidente da Investe São Paulo, Luciano Almeida; a diretora de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campinas, Mariana Pfitzner; além da ESPM e do escritório RPSN Sociedade de Advogados.