Luis Vissotto, diretor corporativo de grandes contas da Positivo. Foto: Divulgação.

Luis Vissotto foi contratado pela Positivo Tecnologia para a comandar a diretoria corporativa de grandes contas. Nos últimos três anos, o executivo foi gerente de vendas SMB da HP.

O executivo estava na HP desde 2007, onde passou por funções como gerente de marketing e de canais.

Vissotto acumula mais de 20 anos de experiência na indústria de tecnologia e passou por outras fabricantes multinacionais, como Intel, Lexmark, Samsung e LANDesk Software.

“O nível de customização, o atendimento personalizado, a flexibilidade nas negociações de locação ou venda e o pós-venda com atendimento IBM são fatores que fazem a diferença na hora de conquistarmos novas contas. Nosso foco estará 100% centrado no cliente. Neste cenário, nosso time está preparado e confiante para brigar de igual para igual com qualquer outra fabricante no mercado B2B”, destaca Vissotto.

O atendimento às pequenas e médias empresas e aos canais continua a cargo do diretor Vicente Soares, que integra o time da Positivo desde 2009.

A fabricante brasileira de computadores e celulares fechou o ano de 2016 com uma receita líquida de R$ 1,84 bilhão, uma queda de 5,3% frente aos resultados de 2015.

Apesar de negativo, o resultado representa um estancamento frente às quedas de 2015 (20%) e 2014 (9,2%).