FIRST TECH

Infinity Business Network adota Avaya

25/04/2017 09:52

A First Tech instalou telefonia IP, rede LAN e wireless, além de videoconferência.

A Infinity Business Network oferece escritórios e espaços compartilhados. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Infinity Business Network, que oferece escritórios e espaços compartilhados para startups, profissionais autônomos, ONGs e até grandes empresas, contratou a First Tech para montar sua estrutura com soluções Avaya, incluindo sistema de telefonia IP, rede LAN e wireless, além de um sistema de videoconferência.

“Buscamos uma solução que nos atendesse em todos os tipos de demandas, de acordo com as necessidades dos nossos clientes, como atendimento telefônico personalizado, soluções de mobilidade, videoconferência, dados, e um integrador só oferecendo voz, dados e serviços de tecnologia”, diz Mauro Koraicho, sócio da Infinity Business Network.

Com o sistema de telefonia IP, a Infinity Business oferece mobilidade para os seus clientes, uma das características mais buscadas por empresas que escolhem se instalar em ambientes coletivos. 

A partir do IP Office 10, por exemplo, é possível que cada profissional acesse o telefone por meio de seu computador, em qualquer lugar. 

A Infinity Business Network ainda oferece o serviço de videoconferência da Avaya, que, além de conectar as pessoas, permite o compartilhamento de arquivos e da tela do computador em tempo real. O sistema também está disponível via acesso móvel.

Juntamente com a Avaya e a com a First Tech, a empresa está desenvolvendo um plano de contingência para oferecer suporte para os seus clientes. 

“Hoje, cerca de 75% dos nossos clientes são da área de tecnologia, então eles têm demandas muito específicas em relação a nossa infraestrutura. A Avaya, junto com a First Tech, tem atendido a essas demandas com excelência”, completa Koraicho.

A Infinity Business oferece seu modelo de espaço de coworking em Alphaville, São Paulo.

Veja também

LIDERANÇA
Avaya cria área focada em operadoras

Joel Ambar passa a ser o principal executivo da empresa na relação com as operadoras.

PESQUISA
Nuvem cresce no setor de contact center

A nuvem concentrará mais de 30% das operações de contact center até 2021.

CONTACT CENTER
Khomp é homologada pela Avaya

Linha de media gateways KMG pode ser integrada aos produtos da Avaya.

COMUNICAÇÃO
Jamef adota Avaya com Betta Group

A Jamef trabalha atualmente com um total de 326 pontos de atendimento.

CARREIRA
Mutant contrata VP de operações

Dimitrius de Oliveira já foi diretor geral da Genesys Brasil.

REDES
Extreme compra parte da Brocade

O negócio foi fechado com a Broadcom, que comprou a Brocade no ano passado por US$ 5,5 bilhões.