Diretoria do PMI-RS. Foto: Cláudio Bergman.

As inscrições para os dois dias de palestras, 16 e 17 de setembro, que estão incluídas na programação do 12º Seminário de Gerenciamento de Projetos do PMI-RS, já podem ser realizadas pelo site

Também é possível ainda se inscrever nos dois workshops já anunciados. Dia 14/09 o PMI-RS traz para seu evento o PMDome, com Ricardo Vargas e José Finnochio Jr. No dia 15/09, outro reconhecido workshop com Ricardo Vargas, o PMRank. 

Neste ano, o tema central do evento será “Estratégia, agilidade e negócios: os novos desafios do gerente de projetos”. O tópico norteará a escolha das palestras da programação.                                                         

Autores são convidados a submeter artigos contendo resultados de suas pesquisas científicas, acadêmicas, implementações práticas e estudos teóricos relacionados ao gerenciamento de projetos. 

Os trabalhos selecionados serão publicados no site do seminário e expostos em formato de pôster durante o evento, em área reservada a este fim.

O autor do melhor artigo receberá um certificado do PMI-RS e será premiado com a sua inscrição para a programação de palestras e painéis, que ocorrerá nos dias 16 e 17 de setembro de 2015.

O PMI é uma entidade sem fins lucrativos, criada com a missão de promover a disseminação de conhecimentos sobre gerenciamento de projetos. 

A entidade possui atuação internacional desde 1970, após fundação nos Estados Unidos. No Rio Grande do Sul, tem sede no Tecnopuc e reúne mais de 600 profissionais filiados.

Também há outra unidade do PMI-RS em Caxias do Sul, e uma em formação na região Sul do estado, em Pelotas e Rio Grande.