Viviane Grafitti e Vanessa Santa Helena, sócias da Viva Social. Foto: Baguete.

O Empreendedorismo Rosa, movimento focado em empreendedorismo feminino realizará o curso Conexão Rosa: Liderança PodeROSA em parceria com a Viva Social e a Priscila Tescaro Consultoria. O encontro acontece na próxima quarta-feira, 27, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. 

A união ainda vai promover mais dois cursos - nos meses de junho e julho - com foco no empreendedorismo feminino. 

A série de cursos "Conexão Rosa: você, seu empreendimento e seus clientes" ainda conta com workshop sobre marketing e atendimento ao cliente.

No dia 24 de junho o tema do encontro será “Marketing para Empreendedores”. Já no dia 22 de julho, a palestra abordará o assunto “Empodere seu cliente: atenda-o muito bem!”.

Em todas as ações haverá a participação online da fundadora do Empreededorismo Rosa (ER), Lênia Luz, que compartilhará suas experiências durante os encontros. 

O ER, com sede em Curitiba, está completando 3 anos de inspirações para as mulheres empreendedoras de todo o Brasil. A parceria com a Viva Social e a Priscila Tescaro Consultoria tem o objetivo de atender as solicitações das gaúchas que esperavam por ações do grupo.

As inscrições podem ser realizadas pelo site. Os espaços acontecerão no Espaço Viva Social (Rua Barão de Santo  ngelo, 384, sala 2).