D-Link contrata Sabag para impulsionar vendas. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A D-Link anunciou a contratação de Sandro Sabag para o cargo de gerente do departamento de vendas, com o objetivo de atender o segmento corporativo e ampliar a participação da empresa no mercado de SMB.

Entre as prioridades para os próximos meses estão a implantação de um novo modelo de negócios para alavancar os negócios da empresa e uma refomulação em seu programa de canais.

Formado em publicidade pela Unip e com MBA em Marketing e Vendas pela FGV, Sabag ocupava o cardo de gerente regional de vendas da Ruckus desde outubro de 2012. Antes disso, o executivo teve passagens por empresas como Cisco, Nexus Telecomunicações e Commlogik.

“Minha carreira é marcada por uma atuação bastante direcionada a recrutamento, análise e desenvolvimento de novos canais, bem como para a gestão da carteira de clientes. Acredito que minha experiência com os mais diferentes públicos será essencial para o desafio proposto pela D-Link”, destaca Sabag.

Embora não revele números, o  plano da D-Link para 2013 é aumentar em 20% o seu faturamento no Brasil. Para isso a empresa investiu, no início do ano, R$ 30 milhões na inauguração de um novo warehouse, investimentos em infraestrutura e ampliação de sua capacidade de estoque.