A Marisa apresentou receita líquida de R$ 812 milhões no segundo trimestre de 2014.

Tamanho da fonte: -A+A

O lucro líquido da Marisa, rede de lojas de moda, caiu 69,4% no segundo trimestre de 2014. A empresa atingiu R$ 11,9 milhões no período, enquanto chegou a R$ 38,8 milhões no segundo trimestre do ano anterior.

A rede apresentou receita líquida de R$ 812 milhões no segundo trimestre de 2014, o que representa um crescimento de 9,1% em relação ao mesmo período do ano anterior.

As despesas com vendas cresceram 11,7%, alcançando R$ 232,5 milhões, e as despesas gerais e administrativas alcançaram R$ 30,0 milhões, aumento de 11,0%. 

Nos primeiros seis meses do ano, a rede abriu sete novas lojas, passando de 380 para 413 em um ano.

O resultado operacional (EBITDA) da empresa teve queda de 17,9% no segundo trimestre.

Em nota, a empresa afirmou que “a partir do início de junho, com a realização da Copa do Mundo, o fluxo de consumidores nas lojas de rua foi bastante prejudicado”.