LÍDER

Paz assume digital da Publicis

25/11/2014 09:55

Executivo liderou processo que unificou as agências digitais AG2 Publicis Modem, Razorfish e Digitas.

César Paz.

Tamanho da fonte: -A+A

A Publicis Worldwide unificou as agências digitais AG2 Publicis Modem, Razorfish e Digitas, sob a liderança de César Paz, um dos fundadores da AG2, adquirida pela gigante francesa em 2010.

Segundo a Proxxima, é possível que Paz concentre também as atividades da Publicis Dialog, braço de marketing direto antes comandando por Hugo Rodrigues, profissional que foi recentemente promovido para o cargo de CEO da Publicis no Brasil.

Paz foi cacifado para comandar o braço digital pelos resultados da AG2. Em 2014, a agência venceu as concorrências digitais de Sadia, Perdigão e Qualy, todas da BRF, e Toyota.

A rede Publicis Worldwide é composta, atualmente, por Publicis Brasil, Salles Chemistri, Talent, Taterka, DPZ, AG2 Publicis Modem, Publicis Dialog, Digitas e Razorfish. 

A AG2 mantém uma forte presença no Rio Grande do Sul, onde concentra a área de desenvolvimento da agência digital em Pelotas.

Em 2012, a empresa fez um investimento de  R$ 1 milhão em tecnologia e infraestrutura na sua sede na cidade gaúcha.

A sede pelotense deve abrigar os chamados techleaders, especialistas em tecnologia e desenvolvimento de soluções nas área de social media, motion e web design, codificação de interface, arquitetura de informação, análise de desenvolvimento de plataformas e especificação e análise de plataformas.

Veja também

AGÊNCIAS
Publicis faz parceria com o Facebook

As empresas pretendem criar novos produtos que são tipicamente unidades de anúncios customizados. 

PRESENÇA ONLINE
AG2 Publicis Modem muda site da Toyota

A Toyota também confiou à AG2 a reformulação das redes sociais da marca.

COMUNICAÇÃO
Yuppie: nova sócia é diretora de UX

Daniele Andres foi UX Designer na agência 3YZ e coordenadora de UX na AG2 Publicis Modem.