Rosangela Caubit. foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Módulo Security Solutions, empresa nacional de soluções em consultoria e automação para governança, riscos e compliance (GRC), investiu na integração de sua aplicação Salesforce com ERP Totvs para melhorar a gestão dos negócios e CRM.

Após adotar o Salesforce para sua estratégia de relacionamento com clientes, a empresa adotou o Magic xpi para fazer a interface de integração dos dados de seu ERP com a plataforma de CRM.

Rosangela Caubit, diretora de Serviços da Módulo Security Solutions, explica que, além do Magic xpi possuir todas as funcionalidades necessárias para o projeto, ele é homologado pela Salesfoce.com e também já possui projetos de integração com o ERP da Totvs.

“Oferecer os conectores necessários para garantir a perfeita comunicação entre as soluções é vital para o sucesso do projeto.  A integração ocorre de forma fácil e rápida, com uma grande redução do tempo, em comparação com outras plataformas. Os resultados são altamente satisfatórios”, explicou a executiva.

Um dos principais fornecedores de soluções e compliance para o governo, a Módulo foi uma das primeiras do país receber o selo Certics, com o qual tem vantagens em licitações públicas por possuir tecnologia considerada nacional (Risk Manager).

Em seu site, a Módulo lista 30 casos de sucesso em órgãos públicos, incluíndo Superior Tribunal de Justiça, Agência Nacional de Petróleo e Datasus, entre outros.