Adrian Galeti, gerente sênior de operações da DialMyApp. Foto: divulgação.

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A DialMyApp, plataforma voltada a empresas com alto volume de chamadas no call center, anunciou a contratação de Adrian Galeti como gerente sênior de operações da empresa. 

Galeti responderá diretamente a Flávia Pollo Nassif, CEO da companhia no Brasil.

O executivo vem da Vivo, onde atuou como especialista de canais digitais nos últimos quatro anos. Anteriormente, foi especialista em produtos na Elavon do Brasil e na Sky Brasil.

Em seus 16 anos de carreira, o profissional também trabalhou nas empresas Gol Linhas Aéreas, Brinquedos Estrela e Esporte Clube Pinheiros.

Galeti é pós-graduado em marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, bacharel em ciências sociais pela Universidade de São Paulo e em comunicação social - publicidade e propaganda pela Universidade Santa Cecília.

Na nova empresa, ficará responsável pelas operações de implementação, suporte técnico e segurança de toda a operação brasileira.

"Minha função é traduzir toda a tecnologia, simplicidade e inovação das soluções oferecidas pela DialMyApp em resultados concretos para nossos clientes atuais e novos. Além de monitorar suas demandas sob a ótica de Segurança e LGPD", afirma Adrian Galeti, novo gerente sênior de operações da DialMyApp.

Segundo a companhia, a contratação de Galeti para a liderança técnica no território tem como objetivo a implementação do roadmap de todas as soluções da DialMyApp, assim como superar os desafios relacionados à entrada da plataforma no mercado de pequenas e médias empresas. 

“Adrian é um profissional excepcional, que atua sempre fora da zona de conforto, constantemente estimulado por inovação. Em poucos dias, já ficou completamente integrado ao time dentro e fora do Brasil”, conta Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp Brasil.

Galeti é o segundo colaborador da Vivo a ser contratado pela empresa em pouco mais de um mês. Em outubro, a DialMyApp anunciou a contratação de Thiago Nassif, que atuava na operadora há cinco anos, para a posição de controller.

Criada em 2014, a DialMyApp teve sua plataforma desenvolvida pela MB Technologies,  empresa de tecnologia sueco-israelense, e possui escritórios na Suécia, Israel, Estados Unidos, Brasil e México. 

Sua tecnologia, a Digital Call DialMyApp, consiste em abrir um menu de autosserviço na tela do aparelho quando o consumidor liga para o número do call center das empresas clientes.

A companhia chegou ao Brasil em 2018 e já alcançou 120 milhões de smartphones habilitados. Hoje, sua solução é utilizada por mais de 60 empresas no país.