Henrique Augusto Araújo, Celso Caparica e Rômulo Martins, sócios da Qi Network. Foto: Divulgação.

A Global Cobranças contratou a QI Network para um projeto de implantação do conjunto de aplicações G Suite, do Google.

O objetivo da companhia é aumentar a produtividade dos colaboradores com as cerca de 400 licenças adquiridas.

Para o projeto, a Qi Network realizou visitas e aplicou o coaching de inovação na Global Cobranças, que definiu o projeto para integração das soluções digitais. 

“Nosso principal objetivo com essa parceria é surfar na onda da transformação digital para aumentar a performance dos nossos colaboradores, além de melhorar ainda mais o relacionamento com nossos clientes”, afirma o gerente de planejamento e processos da empresa, Robson Garcia.

Entre as aplicações integradas estão Gmail corporativo, Google Drive, Hangouts, Calendar, e outras que compõem o G Suite. 

“Para nós, a computação em nuvem é uma consequência natural da evolução da nossa organização. Entendemos que um dos diferenciais competitivos é o uso das ferramentas de forma integrada e compartilhada, para aumentar a produtividade e o valor para o cliente”, detalha.

Desde 1994 a Global Cobranças atua no segmento de recuperação de ativos. Entre os mais de 2 mil clientes da companhia estão Bunge, Souza Cruz, BRF, Votorantim, Schulz, CVC, Coca-Cola, Avon, Nestlé, Amanco, entre outros.

Fundada em 2011 na cidade de Florianópolis, a Qi Network é um dos cinco Google Cloud Premier Partner do Brasil. A empresa possui 700 clientes espalhados em todo o país.