A ThyssenKrupp Elevadores criou mais um canal de comunicação para atender os seus clientes. Foto: Divulgação.
A ThyssenKrupp Elevadores criou mais um canal de comunicação para atender os seus clientes. Agora, a empresa disponibiliza o serviço de chat online, ferramenta desenvolvida pela Direct Talk.
A Direct Talk é uma empresa especializada em soluções voltadas para o atendimento ao cliente via web, e integrada aos sistemas internos da empresa pela sua equipe de TI.
O acesso ao chat acontece na home do site, em que links de acesso estão disponíveis no cabeçalho e no rodapé. Por enquanto, o serviço está em operação de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h15.
Entre os canais de atendimento ao cliente da ThyssenKrupp, os mais utilizados são o canal de voz 0800 e o Fale Conosco – mensagem preenchida por meio do website da empresa.
Mas, com a presença nas redes sociais desde 2012, a empresa vem registrando o crescimento de interações digitais por meio da conta do Twitter; além da fanpage no Facebook e do blog corporativo Seu Elevador.