A Oi, em parceria com a Mobbit, lançou soluções focadas nos pontos de venda.
A Oi, em parceria com a Mobbit, acaba de lançar solução de TI voltada ao mercado B2B que possibilita às empresas implementarem uma gestão do atendimento em pontos de venda. As soluções são de TV corporativa e gestão de filas.
Cerca de 180 lojas próprias da Oi, espalhadas pelo país, já utilizam a solução.
Com a oferta da nova solução, a Oi pretende atingir tanto grandes corporações, como redes varejistas, bancos, clínicas, laboratórios de exames, quanto pequenas e médias empresas, como consultórios, além de órgãos públicos que prestam atendimento ao cidadão.
A TV Corporativa oferece ao cliente uma plataforma de digital signage para publicação de conteúdos digitais (como vídeos, músicas, textos e imagens) em nuvem. A grade de programação é exibida em receptores instalados em pontos-chave, como televisores, totens e videowall.
A solução de gestão de filas visa à melhoria da experiência do cliente final durante o tempo de espera para atendimento de diversos serviços. O sistema permite ao usuário retirar senhas de atendimento de maneira local – por um totem – ou remotamente, por dispositivos móveis ou computadores conectados à internet, ou até mesmo agendar uma futura visita com antecedência.
O sistema ainda permite que o cliente consulte qual é o tempo de espera de locais próximos e calcule o melhor local para ser atendido – considerando distância versus tempo de espera. A ferramenta dispara alertas por e-mail e SMS próximos à hora de atendimento.