A JME, empresa de ERP de Porto Alegre especializada no segmento de saúde, assinou um acordo para oferecer a seus clientes a solução de business intelligence TDA, da paulista W5 Solutions.
“Escolhemos esta solução pela agilidade no processo de disponibilizar as informações, pelo nosso controle sobre os resultados e pelo know how da W5 na área de gestão pública e privada”, explica o diretor executivo da JME Informática, Jorge Antônio Branco.
Fundada em 2003, a W5 atua principalmente em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia e tem entre seus clientes Estácio de Sá, Gafisa e Rede Globo
O diretor geral da W5 Solutions, Marcos Abellón, explica que o TDA foi desenvolvido com foco em pequenas e médias empresas, e pode ser adquirido em três formatos: na nuvem, instalado no cliente e o misto (cloud e instalado no cliente).
JME vende BI da W5 Solutions
W5 foca em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia e antende Estácio de Sá, Rede Globo, entre outros.
Veja também
W5 baseia crescimento em BI, mobilidade e Sul
A paulista W5 Solutions aposta em três frentes para crescer dobrar de tamanho no período 2011/12: no BI em nuvem, nos smart devices e na expansão via parceiros.
JME quer triplicar cloud na saúde
A porto-alegrense JME espera triplicar a participação de uma solução de cloud para a saúde no seu faturamento chegando a 15%, até o final de 2012.
Pode parecer pouco, mas num segmento descrito como "resistente", é uma boa fatia, avaliam executivos da empresa.
"Já é significativo, especialmente se considerando a necessidade de conscientizar as pessoas", opina Jorge Branco, diretor executivo da JME.
Goiânia recebe nova franquia da JME
A JME Informática, empresa porto-alegrense especializada em soluções para a saúde, abriu uma nova franquia, em Goiás, com atuação estendida ao Distrito Federal.
Oitava representação da companhia no país, o franqueado já atende hospitais no ramo atacadista.
HCPA reduz papelada com Rede Imagem
Dentro de dois anos, mais de 100 milhões de documentos referentes a registro de pacientes hoje arquivados em um espaço de três mil metros quadrados no Hospital de Clínicas de Porto Alegre terão sido digitalizados.
W5 reduz processamento do Infoglobo em 70%
O Infoglobo, grupo que abrange os jornais O Globo, Extra, Diário de São Paulo e Expresso; o site Globo Online e a Agência O Globo, contratou a paulista W5 Solutions, especializada em soluções de BI e ERP, para agilizar seu processamento de dados. Com a solução adotada, o tempo de preparo das informações para utilização em sistemas de Business Intelligence reduziu em 70%.NL: mobilidade no ERP
Caxiense projeta crescer com app de gestão de vendas para smartphone.
ITS: nova certificação SAP, nova filial
O ITS Group, de Porto Alegre, acaba de receber a certificação SAP Active Quality Managament.
A empresa é a primeira do Sul, quinta do país e 13ª da América Latina a receber o título, referente à gestão de qualidade, processos de vendas e metodologia de implementação da multi alemã.