Scott Strubel, vice-presidente global de canais da Commvault. Foto: Divulgação.

A Commvault, focada em backup, recuperação e arquivamento de dados na nuvem, contratou Scott Strubel como vice-presidente global de canais. O executivo será responsável pelo ecossistema de revendedores e distribuidores da Commvault no mundo.

Recentemente, o executivo atuou como vice-presidente de Americas Partner Organization na NetApp, em que  foi responsável pelas receitas indiretas e liderou as equipes que trabalham com parceiros da NetApp nas Américas. 

Anteriormente, Strubel também ocupou cargos de vendas e liderança de canal na HP.

A nomeação de Strubel é a mais recente de uma série de novas contratações destinadas a aumentar o ecossistema de parceiros e alianças da Commvault. Recentemente, a empresa nomeou Owen Taraniuk como diretor de parcerias globais e desenvolvimento de mercado.

Depois, contratou Andy Vandeveld como vice-presidente de alianças globais. 

“O papel de Scott é fundamental para ajudar a Commvault a crescer e expandir sua presença e liderança no canal. Sua experiência na construção e crescimento de relacionamentos com líderes de mercado será um grande trunfo para a Commvault em sua estratégia liderada por parceiros”, explica Owen Taraniuk.

A Commvault emprega mais de 2,7 mil profissionais e está sediada em Tinton, New Jersey.