Atualmente, Scherer é conselheiro da Sucesu-RS. Foto: Divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

Daniel Scherer, ex-gerente executivo de TI da Auxiliadora Predial, é o novo Chief Technology Officer (CTO) da QuiQ, plataforma que conecta aplicativos de delivery a restaurantes. 

O executivo estava na rede de imobiliárias gaúcha desde janeiro de 2020, deixando o cargo que acaba de ser assumido por Rafael Wolkmer, até então gerente de sistemas de TI da empresa. 

Anteriormente, Scherer foi gerente executivo de TI do Grupo Sabemi por mais de seis anos.

Ao longo de 30 anos de carreira, o profissional também passou por empresas como Getnet e Banco Topázio, além de ter sido fundador e sócio gerente da Harppia, focada no desenvolvimento de sistemas personalizados, por mais de 15 anos.

O novo CTO da QuiQ é atuante nas entidades do setor, tendo sido presidente da Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do Rio Grande do Sul (Sucesu-RS) e do Grupo de Usuário de CIO (GUCIO-RS). Atualmente, Scherer é conselheiro da Sucesu-RS. 

Fundada em 2021, a QuiQ é uma plataforma B2B4C que permite aos restaurantes organizar em uma só base todos os pedidos de delivery ou retirada. Atualmente, possui mais de 20 marcas conectadas, 400 restaurantes ativos e mais de R$ 160 mil em pedidos transacionados.