PAGAMENTOS

GFT cria app para cartões da Riachuelo

26/06/2017 16:46

Agora, clientes da loja podem gerenciar seus cartões de crédito pelos canais mobile ou web.

Clientes podem gerenciar os cartões Riachuelo pelos canais mobile ou web. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Midway Financeira, o braço financeiro das Lojas Riachuelo, selecionou a GFT, especializada em soluções digitais para o setor financeiro, para um projeto focado na gestão dos Cartões Riachuelo nos canais mobile e web.

O objetivo do projeto foi melhorar relacionamento com os clientes dos Cartões Riachuelo, permitindo que eles possam gerenciar seus cartões de crédito pelos canais mobile ou web.

“Pela sua característica de inovação, a iniciativa propiciará uma visão integrada do cliente no que diz respeito ao consumo de moda e à gestão financeira, além do valor singular entregue aos clientes dos cartões Riachuelo”, pontua o diretor de vendas da GFT, Leonardo Vieiralves Azevedo.

A solução conta com uma gama de funcionalidades para o cliente final, que pode visualizar a consolidação de todos os dados de uso do cartão em um aplicativo disponível nas plataformas iOS e Android, além da web.

“Não há nada similar nas empresas do setor varejista em termos de User Experience e engajamento do cliente do cartão junto com a marca”, complementa Marco Muraro, diretor de cartões da Midway Financeira.

A Riachuelo tem apostado no crescimento de sua atuação no segmento digital. Neste ano, além do app financeiro, a marca abriu sua loja virtual.

Com mais de 30 parceiros envolvidos, o novo canal online da Riachuelo contou com investimento de R$ 28 milhões. O e-commerce foi criado para atuar no conceito omnichannel, no qual os universos on e off-line estão totalmente integrados.

Assim, a loja virtual permite ações como retirada de produtos ou troca de itens nas lojas físicas.

Para a atuação conjunta do site com as lojas, o e-Millennium foi integrado com soluções como o ERP SAP corporativo utilizado pela companhia, o gateway de pagamento da Braspag, o sistema de cartão próprio da marca, entre outros sistemas, como o PDV. 

A rede Riachuelo conta com 291 lojas, dois parques industriais e 40 mil funcionários.

Veja também

EXPANSÃO
GFT investe R$ 5 milhões no Brasil

A empresa vai abrir um novo delivery center em Curitiba. 

CONTRATAÇÃO
Ex-Everis é diretor de delivery da GFT

Carlos Kazuo assume o lugar de Leandro Rodrigues.

RESULTADO
GFT cresce 157% no Brasil

O país registrou a maior alta entre as unidades do grupo no mundo. 

CARREIRA
GFT tem diretor de negócios para o sul

Sergio Roberto Favarin comanda a nova unidade em Curitiba.

VAREJO
Riachuelo gere notas com Arquivei

A Riachuelo usa recursos como download automático de XML e controle de devoluções.

CARREIRA
GFT contrata ex-Accenture para vendas

Paulo Loria diretor de vendas da Accenture.

MODA
Riachuelo: loja virtual com Millennium

O novo canal online da Riachuelo contou com investimento de R$ 28 milhões.

DADOS
Serasa Experian: BPM com GFT

O projeto é relacionado a uma plataforma centralizada da Serasa para a operação de dados negativos.