Ivan de Almeida, gerente da área de suporte e serviços da Reposit. Foto: Divulgação.

A Reposit Tecnologia, empresa goiana especializada em software de banco de dados com foco em atacado distribuidor e varejo, anuncia a contratação de Ivan de Almeida como novo gerente da área de suporte e serviços. 

Entre 2013 e 2016, o executivo atuou na Totvs, em que foi gerente executivo de suporte técnico em Goiânia. Depois, Almeida passou dois anos na equipe da Itec Brazil.

"Minhas recentes atuações como gerente de suporte e diretor de relacionamento com o cliente trouxeram uma aproximação muito grande com o segmento de abastecimento, dando a compreensão exata para resolver os problemas que afetam a cadeia", completa.

O conhecimento deve ajudar o executivo no objetivo de disseminar no mercado atacado distribuidor, uma das pontas do elo da cadeia de abastecimento, novo projetos de segurança da informação e de infraestrutura.

“A segurança da informação está na agenda dos executivos atualmente e o meu papel será o de colocar o atacadista distribuidor nesta rota. Para tanto, vamos aprimorar cada vez mais a área técnica da empresa, focando na qualificação continuada do nosso time de profissionais com o que há de mais moderno no mercado de monitoramento de dados, cloud computing, outsourcing de TI, segurança e alta disponibilidade das informações", explica.

Almeida é formado em ciência da computação pela PUC-GO, com especializações em docência universitária e governança em tecnologia da informação.