Ruy Shiozawa, presidente do GPTW. Foto: Divulgação.

A Great Place to Work, focada na condução de pesquisas e consultorias sobre práticas de gestão, acaba de lançar a GPTW Connect

A plataforma traz serviços e funcionalidades como pesquisa de clima, participação nos rankings GPTW de forma mais ágil, benchmark de práticas e cases de gestão das empresas eleitas como melhores para trabalhar no Brasil. 

Estruturada em três modalidades de assinatura, a GPTW Connect oferece desde as informações sobre as práticas e cultura profissional das empresas que compõem o ranking GPTW à possibilidade mais complexas como a aplicação de pesquisas de clima e até prioridade na participação dos eventos GPTW.

Os valores de assinatura começam em R$ 675 mensais.

Para Ruy Shiozawa, presidente do GPTW, a nova plataforma é ideal para auxiliar empresas que desejam se tornar melhores empresas para trabalhar, mas sentem que é necessário superar alguns obstáculos no processo. 

Com a plataforma, a GPTW busca auxiliar especialmente as empresas que se inscrevem nas pesquisas de melhores para trabalhar mas não são classificadas para a lista.

No último estudo, foram 1570 inscritas e 150 empresas premiadas.

Além disso, o portal deve estimular empresas que não se sentem preparadas para participar do ranking a iniciarem um processo de mudança para passarem a integrar o estudo.

“Até 2020, esperamos que o número de empresas inscritas no Melhores para Trabalhar passe das 1570 do último ano para 10 mil”, afirma Shiozawa.

Na primeira semana no ar, o GPTW Connect recebeu o registro de 150 empresas.