Criada em 2009, a OQVestir dispõe de mais de 180 marcas de roupas. Foto: Hasloo Group Production Studio/Shutterstock.com

Tamanho da fonte: -A+A

A OQVestir, e-commerce de roupas de luxo, implantou o sistema de gerenciamento de armazém Sythex WMS WIS para as operações dos 2 mil m² do seu Centro de Distribuição.

O Sythex WMS WIS foi preparado para se tornar aderente ao seu processo de negócios e faz a gestão de recebimento, endereçamento, armazenagem, separação, abastecimento de picking, expedição e inventário, com controle total de toda a movimentação.

O projeto foi concluído em agosto deste ano, elevando os índices de acuracidade do estoque e de assertividade na entrega. A implantação também reduziu custos na cadeia de abastecimento. 

Criada em 2009, a OQVestir dispõe de mais de 180 marcas de roupas, acessórios e objetos para casa. Entre as marcas, há nomes como Schutz, Le Lis Blanc, Mixed, FARM e Animale.

A OQVestir integra o grupo de empresas qualificadas com o Selo RA1000, criado para destacar as marcas que possuem excelentes índices de atendimento ao consumidor no site ReclameAqui.

Em 2010 e 2011, a empresa recebeu injeção de capital para viabilizar seu plano de expansão. Entre os investidores estão a TMG Capital e a KaszeK Ventures. Em 2012, foi a vez do fundo norte-americano Tiger Global Management realizar um aporte.