Marco Gomes, fundador da Boo-box, e Guga Mafra, CEO da FTPI Digital. Foto: Divulgação.
A Boo-box, empresa de tecnologia para publicidade e mídias sociais, foi adquirida pela FTPI Digital, companhia que comercializa mídia em sites verticais, como Spotify, Jovem Nerd, Catraca Livre, Sensacionalista e Brainstorm9.
“Vamos permanecer oferecendo todos os serviços de ambas as empresas, investir na ampliação e queremos agregar novos produtos ao portfólio. Desde já, a Boo-box passa a cuidar da plataforma de mídia programática da FTPI Digital. Temos planos de levar essa tecnologia também para o meio offline”, afirma Guga Mafra, CEO da FTPI.
A negociação para a aquisição da empresa foi acelerada nos últimos três meses, mas as empresas tem parcerias há três anos. Em 2013, a FTPI Digital passou a ser a representante comercial da Boo-Box em alguns estados do Brasil.
O fundador e principal acionista atuante da Boo-box, Marco Gomes, está deixando a empresa que lançou em 2007. O mesmo acontece com os dois sócios investidores: Monashees Capital, presente desde o início, quando injetou US$ 300 mil na startup; e Intel, que fez um aporte série A em 2010.
Com a venda da Boo-box, Gomes irá se dedicar à Mova Mais, startup da qual é co-fundador. A companhia é um programa de benefícios para praticantes de atividades físicas.