A Domo Marketing acaba de abrir sua operação em Porto Alegre. Foto: Divulgação.

A Domo Marketing acaba de abrir sua operação em Porto Alegre após um período de seis meses na formatação de sua rede de serviços de marketing.

A empresa atua com ações da tecnologia criativa, utilização das ferramentas digitais de realidade aumentada e virtual, wayfinding, apps e formato 3D. 

O projeto da empresa nasceu a partir de uma pesquisa junto ao mercado, com a participação de pequenas e médias empresas (PME) em diferentes segmentos, desde alimentação, serviços, industrial e varejo.  

“O resultado apontou que as empresas possuem demandas pontuais de serviços de marketing e que o modelo tradicional de agência não atende suas necessidades. O que as empresas desejam é um atendimento efetivo às suas demandas, com propostas inovadoras que impulsionem seus negócios”, afirma o publicitário Alfredo Dillenburg, executivo da Domo.   

Com isso, a Domo atua como uma gestora de uma rede de especialistas em marketing, atuando desde o projeto inicial, atendimento, controle de produção e entrega. 

A partir das tecnologias utilizadas, a empresa oferece soluções do marketing 3.0,  com o objetivo de ativar negócios, produtos ou serviços. 

Além de Dillenburg, fazem parte da empresa o também publicitário Zeca Rizzo e o jornalista Guto Moisés, profissionais com atuação em marketing corporativo.

Rizzo e Dillenburg também estão à frente da Século Propaganda, enquanto Moisés comanda a Office Press, com atuação no jornalismo corporativo.