A Vitrio venceu a concorrência para atender a marca esportiva Under Armour no Brasil. Foto: Divulgação.

A agência digital Vitrio venceu a concorrência para atender a marca esportiva Under Armour no Brasil. A agência será responsável por mídia, SEO, métricas e analytics. A conta anteriormente pertencia à Isobar. 

Para a Vitrio, o primeiro desafio da conta será consolidar a Under Armour no ambiente digital, com o objetivo de alavancar as vendas do e-commerce da marca. 

Sediada em Baltimore, a empresa nasceu em 1996 com a primeira camisa de compressão do mercado. Globalmente, a Under Armour conta com nomes como o nadador Michael Phelps, o tenista Andy Murray, o jogador de futebol americano Tom Brady e a estrela da NBA Stephen Curry. 

Já no futebol, a marca patrocina equipes como São Paulo, Fluminense, Tottenham e Colo-Colo.

Além dos clubes, a marca está presente no Brasil com uma linha de produtos nas categorias running e training. Ao todo, conta com mais de 1,3 mil parceiros varejistas em território nacional, 8 lojas próprias (sendo três no Rio de Janeiro).

Nas próximas semanas, a empresa pretende lançar um novo e-commerce underarmour.com.br com, com vendas para todo o país.

“Ter a Under Armour como cliente é uma honra, pois juntou o amor de todos nós pela marca, o desafio de crescimento que teremos para os próximos anos e principalmente pelo posicionamento da empresa, que possui alto investimento em tecnologia e inovação para melhor performance e qualidade de vida das pessoas", afirma Gerson Ribeiro, sócio e diretor executivo da Vitrio.

A Vitrio, que completa 4 anos de mercado em 2017, e projeta fechar o ano com um crescimento de 20% e 65 funcionários.

Entre os clientes da agência estão nomes como Motorola, Riachuelo, Embratel, Alelo e MAC.