A Unirede atua há 20 anos com monitoramento de infraestrutura de TI. Foto: divulgação.

A Unirede, empresa sediada em Porto Alegre especializada em monitoramento de ambientes críticos, acaba de conquistar o certificado Great Place to Work (GPTW).

Esta é a primeira participação da empresa na pesquisa e, a partir de agora, a GPTW deve ajudar a aperfeiçoar as ações de clima organizacional da companhia, contribuindo com ações que influenciem no ambiente interno.

Entre as prática já adotadas, a Unirede destaca temas como a cultura que chama de feedback 360°, programas de reconhecimento, programa de desenvolvimento educacional e avaliação de desempenho, além de ações sobre transparência.

“As iniciativas que a Unirede vem desenvolvendo desde 2016 na jornada da transformação digital, com a adoção de novas tecnologias e melhorias em processos, possibilitou trabalharmos em um ecossistema inteiramente digital, onde os colaboradores possuem flexibilidade e comodidade em desempenhar as suas responsabilidades”, ressalta Gabriel Pedroso, P.O. da Unirede.

A Unirede atua há 20 anos com monitoramento de infraestrutura de TI, com destaque para a tecnologia de monitoramento de infraestrutura Zabbix.

A empresa é a única Zabbix Premium Partner na América Latina, primeira Zabbix Certified Partner para a América Latina e primeira Zabbix Training Partner no mundo. Além disso, a companhia é uma principais parceiros Quest para gestão de endpoints, com a solução Kace.

São 40 funcionários e unidades em Porto Alegre, São Paulo e Miami. No portfólio, estão clientes como Petrobras, Grupo RBS, Unimed, Panvel Farmácias, Serpro, Globo.com, TRT4, Linx, EXA, Asun Supermercados, iLegra, Lojas Lebes e Telemont.

A Great Place to Work está presente em 53 países, analisando mais de 7 mil empresas anualmente, o que corresponde a mais de 12 milhões de funcionários impactados.