CONTRATAÇÃO

BRQ Digital Solutions anuncia nova CPO

27/07/2021 09:07

Carolina Piombo já estava na empresa desde 2018 e passa a cuidar do desenvolvimento de planos de carreira e remuneração.

Carolina Piombo, nova CPO da BRQ. Foto: divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

A BRQ Digital Solutions, empresa de tecnologia e transformação digital, acaba de anunciar Carolina Piombo como nova Chief People Officer (CPO), cargo no qual sera responsável por ações estratégicas da área de pessoas.

Desde 2018 na BRQ, Piombo atuou como gerente de aquisição de talentos e head de recursos humanos, e agora passa a cuidar também do desenvolvimento de planos de carreira e remuneração.

“Estarei à frente de programas alinhados à cultura da empresa e de negócios, principalmente com o desejo de realizar um  IPO na bolsa brasileira e expansão por meio de crescimento orgânico nos próximos meses. Queremos ampliar as estratégias com ênfase em inclusão e diversidade”, explica a nova CPO. 

Além disso, a executiva possui MBA em gestão de pessoas pela Fundação Getulio Vargas   (FGV), e, anteriormente, esteve na Resource IT Solutions, atual Qintess, empresa de business transformation, onde trabalhou por cerca de 12 anos nos cargos de gerente de recrutamento e seleção e gerente de capital humano.

A empresa, que tem planos de abrir capital ainda este ano e de expansão no mercado de tecnologia e transformação digital no Brasil e no exterior, tem apostado fortemente em seu time de liderança para apoiar o crescimento da organização.

Em comunicado à imprensa recente, a BRQ apresentou João Pedro Perez, ex-vice presidente sênior da Oracle, como novo CEO da companhia para a América do Norte.

No mercado há 28 anos e com 3 mil colaboradores, a BRQ oferece tecnologias e metodologias para promover jornadas de transformação para grandes marcas dos mais diversos segmentos no Brasil e no exterior, como Claro,  Walmart, Volkswagen, Renault, Mitsubishi, Banco do Brasil e Volvo.

Veja também

EUA
Ex-Oracle é o novo CEO da BRQ na América do Norte

Com João Pedro Perez, o plano é colocar a operação norte-americana como protagonista da empresa.

CONTRATAÇÃO
Ex-BRQ assume alianças estratégicas na Everis

Noufer Ananias Silva já foi vice-presidente da NTT Data Brasil entre 2011 e 2013.

EXPERIÊNCIA
Ex-Accenture assume design da BRQ

Pablo Moura vai comandar a expansão da área que reúne design estratégico e inteligência de dados.

NOME
BRQ contrata Nakasone, ex-Keyrus

Executivo vai estruturar a área de Advanced Analytics na empresa.

CERTIFICAÇÃO
BRQ investe na fintech Certdox

Startup conecta operações, contratos e garantias com entidades oficiais de registro, como cartórios.

CONTRATAÇÃO
BRQ reforça o time SAP

Marcos Spinelli é mais um executivo com passagem pela Resource na empresa.