TCHAU, BRASIL

Glovo tem vagas em Barcelona

27/08/2018 10:34

A empresa procura profissionais brasileiros da área de tecnologia para trabalhar na Espanha.

A Glovo procura profissionais brasileiros da área de tecnologia para trabalhar na Espanha. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Glovo, startup espanhola de entregas, está a procura de profissionais brasileiros da área de tecnologia para trabalhar em Barcelona, onde a companhia tem sua sede oficial. 

As vagas são para as funções de backend engineer, frontend engineer, fullstack engineer, senior systems engineer e solutions engineer. As oportunidades estão no site da empresa.

"A ideia é criar um pólo tecnológico da Glovo em Barcelona, possibilitando que talentos não só do Brasil, mas de todo o mundo, possam contribuir para o crescimento e evolução da plataforma. Esse é um momento de integração de todo o time, para que os melhores de todo o mundo possam fazer parte do time Glovo", explica Bruno Raposo, country manager da Glovo no Brasil.

O recrutamento e seleção dos candidatos será realizado pela Glovo Brasil, que dará apoio para a transferência do profissional para Barcelona, incluindo a assessoria na intermediação com o consulado espanhol no processo de visto.

Além das cinco vagas para trabalhar na Espanha, a Glovo também tem vagas no escritório brasileiro. Ao todo são 54 oportunidades nas cidades em que a plataforma já atua, como São Paulo, Rio de Janeiro Salvador, Santos, Campinas, Recife, Fortaleza, Porto Alegre e Curitiba, entre outras. 

Fundada em Barcelona em 2015, a Glovo conta com um aplicativo que permite ao usuário comprar, retirar e entregar qualquer produto. A plataforma está disponível em países europeus como Espanha, França, Itália e Portugal, além de Argentina, Peru, Chile e Brasil.

De acordo com o Digital Startup Ecosystem Overview, Barcelona é a quinta cidade europeia com mais startups, somando cerca de 1,1 mil empresas. O grupo captou 58% de todos os investimento feitos em startups espanholas em 2017, alcançando € 453 milhões.

O relatório também afirma que Barcelona é a terceira cidade mais atraente da Europa para construir um novo negócio, atrás de Berlim e Londres.

Veja também

GESTÃO
CEO mulher contrata mais mulheres

Quando a presidente de uma empresa é mulher, aumenta a chance de que outras mulheres ocupem cargos de liderança. 

 

EMPREGO
Bee Jobs lança app para vagas

O aplicativo mostra as vagas que mais combinam com o candidato.

STARTUPS
Resultados Digitais corta 10% da equipe

A informação foi confirmada ao Baguete pela companhia por meio de uma nota.

VAGAS
Empresas alemãs buscam brasileiros

Evento em São Paulo vai reunir empresas alemãs que procuram profissionais de TI.

SELEÇÃO
Wyser tem vagas de TI para Portugal

A empresa busca preencher 50 vagas para programação na linguagem C++.

OPORTUNIDADE
PUC-RS expande equipe de TI

A busca por novos profissionais tem relação com a reconstrução dos sistemas acadêmicos da universidade.