OPERAÇÕES

Ex-Alelo assume diretoria da Verity

27/09/2017 16:42

Marcelo Oliveira teve passagem pela Alelo como gerente sênior de serviços.

Marcelo Oliveira, diretor de produtos e soluções digitais da Verity. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Verity, empresa brasileira de tecnologia especializada em consultoria e desenvolvimento de plataformas, anuncia a contratação de Marcelo Oliveira na liderança da área de produtos e soluções digitais. 

Oliveira teve passagens pela Alelo, como gerente sênior de serviços, canais digitais e pagamentos; e pela GetNet, como gerente sênior de produtos e novos negócios.

“Meu desafio na Verity será fazer uma abordagem centrada no cliente, com foco absoluto no resultado do negócio e um entendimento claro dos desafios de transformação e evolução do legado de tecnologia”, afirma o diretor. 

Para Alexandro Barsi, sócio-fundador e CEO da Verity, a chegada de Oliveira vai ao encontro da nova estratégia da empresa em atuar fortemente na transformação digital. 

“O Marcelo Oliveira é um profissional com ampla visão em meios de pagamentos, um dos pilares de atuação da Verity. Além disso, tem uma visão profunda de conhecimento do negócio, além de entender a necessidade dos usuários, não apenas em tecnologias atuais, mas também nas disruptivas”, reforça.

Fundada em 2010, a Verity conta com a participação societária nas empresas QA360, consultoria de testes que atua na área Quality Assurance; e Isybuy, aplicativo com cardápio digital, sistema de pedidos e pagamento seguro para bares, restaurantes e casas noturnas. 

A empresa possui em sua carteira de clientes empresas como Riachuelo, AXA, Cardif, Banco Carrefour, Sul América, Alelo, Natura, Odontoprev, Wizard, Alpargatas, Iguatemi, entre outros.

Veja também

VIAGEM
Delta libera apps de chat em voo

O novo recurso permite a troca de mensagens via iMessage, WhatsApp e Facebook Messenger. 

EXPERT
Pimenta monta aceleradora

Profissional é um dos pioneiros da Internet brasileira.

BANCOS
Silveira sai da TI da Agiplan

Silveira estava na Agiplan desde agosto de 2014.

SEGURANÇA
Oliveira, ex-Blue Coat, assume Symantec

O movimento é mais um passo na integração das duas empresas.

E-COMMERCE
Grupo DCG contrata diretor comercial

Sandro Ivo Pionkowski acumula passagens por empresas como B2W Digital, UOL e iG.

MÉTODOS
Mercado Eletrônico aposta em agilidade

A empresa fez uma virada nos processos para trabalhar com metodologias ágeis e design thinking.