A rede de supermercados Andreazza está presente em cinco municípios da Serra Gaúcha. Foto: Divulgação.

A rede de supermercados Andreazza, presente em cinco municípios da Serra Gaúcha, aposta em seu novo aplicativo Meu Andreazza como uma forma de se aproximar de seus clientes. A ferramenta oferece ofertas personalizadas e exclusivas no celular dos consumidores.

O app foi desenvolvido pela empresa Ezoom, de Caxias do Sul, e está integrado com o sistema de pontos de vendas da rede (WRPDV), fornecido pela RP Info Sistemas

“Além de facilitar o acesso às ofertas diárias, essa tecnologia promete estreitar os laços com nossos clientes”, explica Marcos Andreazza, diretor comercial da rede.

Para receber as ofertas, o usuário deve cadastrar seu CPF no primeiro acesso. Depois, conforme o aplicativo é utilizado, será possível mapear as preferências de cada cliente e entregar ofertas personalizadas e exclusivas. 

“O aplicativo permitirá conhecer melhor os hábitos de consumo de quem circula em nossas lojas. Poderemos, assim, montar ofertas cada vez mais sob medida”, completa o diretor.

Disponível para Android e iOS, o app permite que os usuários acessem, também de acordo com sua geolocalização, os produtos em destaque, promoções e lançamentos de todas as lojas da rede.

“Estamos modernizando os nossos serviços e investindo em tecnologia para atender à necessidade dos nossos clientes. Somos uma empresa preocupada e antenada com as novidades do mercado e queremos antecipar as tendências”, explica Jaime Andreazza, diretor da rede.

O Super Andreazza está presente em cinco municípios da Serra Gaúcha: Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Flores da Cunha, Carlos Barbosa e Vale Real, com um total de 27 lojas. Nos próximos meses, a Rede prevê a inauguração de pelo menos mais três lojas, em Caxias do Sul e em Arroio do Sal.

A Ezoom também atende a clientes como Gedore, Marcopolo, Rodoil e Arke.

Já a RP Info, fundada em 1991, é especializada em sistemas de gestão para supermercados. A companhia atende a nomes como Cidade Canção, Supermercado Andorinha, Hipermercado Bergamini e Grupo Superpão.