Cavaletti vai de IBM em sua estrutura de dados. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Cavaletti, fabricante de cadeiras profissionais com sede em Erechim adotou uma nova solução de servidor e storage da IBM, para suportar o ERP da companhia.

O projeto foi implementado pelas empresas CBA Informática e Cbadata, parceiros comerciais da IBM na região Sul. Segundo a fabricante a adoção da nova estrutura tem o objetivo de possibilitar a ampliação conforme as necessidades da empresa.

Os servidores físicos foram migrados para dentro da IBM BladeCenter H, na qual é possível transferir as operações automaticamente. A estrutura de backup é gerenciada de forma centralizada, com funcionalidades de gerenciamento e monitoramento.

Além das unidades HS23, a companhia adquiriu um Storage DS3500 e uma Tape Library TS3200, também da IBM.

De acordo com o gestor de TI da fabricante, Mauri Tomkielski, o plano da companhia é reduzir custos e a necessidade de atualização tecnológica, total ou parcial, a curto prazo.

“Precisávamos de uma solução que acompanhasse o crescimento da Cavaletti, garantindo autonomia, redundância, disponibilidade e segurança da informação”, afirma o gestor.
 
A companhia possui 20 linhas de produtos ambientes profissionais, corporativos e coletivos. Além disso, oferece atendimento especializado em projetos especiais de cadeiras e poltronas para grandes empresas e instituições.