A Payleven, companhia de tecnologia focada em pagamentos móveis, adotou o Agendor. Foto: Divulgação.

A Payleven, companhia de tecnologia focada em pagamentos móveis, adotou o Agendor, aplicativo focado em organizar a área comercial e facilitar o acompanhamento de vendas da empresa.

Por meio do conjunto de ações que o Agendor oferece, a empresa afirma que otimizou os os processos, com histórico de clientes em negociação, relatórios detalhados para análise, acompanhamentos de visitas, de vendas e de novas prospecções.

“A implementação do Agendor foi determinante para auxiliar nosso departamento comercial e trazer um crescimento significativo, além de melhorar a organização das tarefas. Conseguimos diminuir o tempo de contato e fechamento de contrato, impactando diretamente nossa conversão de vendas, com crescimento em cerca de 20%”, explica Victor Moraes, diretor Comercial da payleven.

O funil de vendas é a ferramenta mais utilizada pela empresa de pagamentos móveis. Com ela, a Payleven relata que aprimorou a sinergia entre o time comercial, aumentando as decisões tomadas pelo gestor. Outra funcionalidade do Agendor que se tornou importante é o agendamento de tarefas, que possibilita que a equipe acompanhe todas as ações do negócio pela equipe comercial.

“Nós sabemos que para expandir as vendas é fundamental que nossos clientes se organizem e consigam controlar melhor os processos comerciais de sua empresa. Enxergamos que era fundamental facilitar a vida do vendedor e de seu gestor, por isso uma das funcionalidades mais interessantes é o acompanhamento dos gastos de vendas por meio de métricas personalizadas”, finaliza Gustavo Paulillo, CEO do Agendor.

Criados pelos irmãos Gustavo e Júlio Paulillo em sociedade com Tulio Monte Azul, o Agendor tem versões gratuitas e pagas. Atualmente o Agendor atende a mais de 12 mil clientes e tem nas PMEs e startups o principal público-alvo.

Em abril, o Agendor anunciou a entrada de um novo grupo de investidores: o HBS Alumni Angels, formado por ex-alunos de Harvard, que liderou o aporte na startup paulista. O valor total captado na rodada foi R$ 1,2 milhão.

A Payleven está presente em mais de dez países. Há cerca de um ano, a empresa anunciou a fusão com a OnePay, serviço de recarga para celular pré-pago e pagamentos eletrônicos do grupo Bandeirantes de Comunicação. Com isso, a Payleven incorporou todas as operações da OnePay.