E-commerce de moda foi destacado na categoria Fashion. Foto: flickr.com/photos/539055564.

Tamanho da fonte: -A+A

A Privalia Brasil foi a quinta colocada mundialmente na categoria Fashion entre as empresas mais engajadas com seus clientes nas redes sociais. O ranking Socially Devoted foi desenvolvido pela Social Bakers, organização de monitoramento e análise nas redes. 

A lista considera números de contatos respondidos e o tempo para cada resposta. Com 1.405.246 fãs, a empresa respondeu 78,24% das questões de seus clientes, com um tempo médio de 379 minutos. 

No meio eletrônico, a LG Brasil ficou na quinta posição, com 1.078.523 fãs, uma taxa de resposta de 86,06% e uma média de 1.487 minutos. 

Outras categorias também contaram com a presença de representantes brasileiros. A TAM ficou em quarto lugar entre as companhias aéreas. Entre as bebidas alcoólicas, a Skol e a Wine ficaram com a segunda e terceira colocação, respectivamente. 

No setor automotivo, a Renault do Brasil ficou na quarta posição. O Banco do Brasil, 4º, e o Santander Brasil, 5º, estavam listados entre os top 5 das instituições financeiras.

O ranking brasileiro mesclou setores e destacou estas dez marcas: Sky, Oi, GVT, Banco do Brasil, Santander, TAM, LG, Bradesco, Nextel e Smart Fit.