Allot entra para o portfólio da CLM. Foto: divulgação.

A CLM, distribuidora multinacional de TI, firmou um acordo com a israelense Allot Communications, especializada em soluções de virtualização, para ampliar e fortalecer a presença da Allot no mercado brasileiro.

Segundo as companhias, o acordo visa atender não apenas em operadoras e provedoras de serviços de cloud, mas também buscar clientes no mercado corporativo e de datacenters, entre outros.

"O Brasil é estratégico para Allot por representar uma grande oportunidade de crescimento de negócios na região", destacou a companhia israelense, que já contava com a CNT e Wesco Brasil como um de seus canais no país.

O foco da Allot com a nova parceria é de levar soluções carrier grade para verticais antes pouco obervadas pela multinacional como finanças, manufatura, varejo, utilities, governo, educação, hospitais, e hotéis.

"A meta da empresa é estabelecer parcerias de sucesso duradouras que permitam o desenvolvimento dos clientes corporativos no Brasil de maneira sustentável e com visão de longo prazo, para satisfação de clientes e canais", completou a Allot em nota.
 
Segundo destaca o country manager da Allot, Wagner Barroso, a CLM foi escolhida pela sua rede de revendas com penetração em diversas verticais do mercado corporativo e de datacenters.

"Escolhemos também pela sua experiência no desenvolvimento de negócios no modelo Sell-through com provedores de serviços, comprometimento e suporte desde os contatos iniciais, qualidade e disponibilidade da sua equipe,” explica o country manager.
 
A CLM, especializada em soluções de risco, segurança da informação, infraestrutura e sistemas de vigilância patrimonial, conta com unidades em São Paulo, Lima, Bogotá e Miami, tendo marcas como Cisco Security, Sophos, Silver Peak, Webtrends, Barracuda, A10 Networks, MOBOTIX, Huawei e Arista em seu portfólio.