Vitor Hugo Pinheiro, COO da Proxis. Foto: Divulgação.

A Proxis, empresa de atendimento e relacionamento multicanal, começa 2015 com mudanças na sua estrutura de gestão. Vitor Hugo Pinheiro será alçado à posição de COO (Chief Operating Officer). Já o administrador de empresas Aércio Kobata, responde como CFO (Chief Financial Officer).

Pinheiro está na Proxis desde 2013. Antes, foi diretor de Operações na Sitel por 3 anos e passou quase dois anos na HTC.

Kobata faz parte da equipe da Praxis desde 2008. Ele também teve passagens por companhias como SPC Brasil e Algar.

Jimmy Cygler, presidente da Proxis, explica que esta mudança tem como objetivo alcançar o crescimento de 23% em 2015. Em 2014, foi registrada uma alta de 10%. 

“Este ano começou turbulento, como previsto, e com uma série de ajustes no cenário político-econômico. Apesar da baixa expectativa de crescimento, mantemos um entusiasmo consciente, ou seja, visualizamos grandes oportunidades justamente por ser um ano adverso e esperamos, inclusive, crescer também por meio de aquisições”, explica.

A Proxis é uma empresa de contact center multicanal, oferecendo soluções nas áreas de programas de relacionamento, SAC, recuperação de crédito, relacionamento com canais de distribuição, entre outras.

Harley Davidson, Groupon, Toyota, Positivo e Samsung são alguns dos clientes da empresa.